O QUE ANDO LENDO? # ABRIL/2022

 


Eu até li bastante, mas não tanto quanto eu gostaria. O principal limitador é o tempo. Não dá para ler um livro por semana, estudar inglês (por aqui, andou negligenciado esse mês), malhar, cozinhar, trabalhar no turismo (vida loka), cuidar da casa, passar mil cremes no rosto e corpo, passear, enfim. Mas há também o limitador da distração e o maior deles é a telinha. Telinha do celular principalmente. Apesar de, a leitura fluiu.

Certo sábado de folga, eu resolvi cozinhar "para a semana", e em vez de ouvir podcasts como de costume, escolhi ouvir no Skeelo o livro Obesidade e Nutrição de Dráuzio Varela, enquanto cozinhava minhas refeições saudáveis. Ótimo momento para ouvir esse tipo de conteúdo. A vontade de enfiar o pé na jaca passa rapidinho! Curtinho e bastante esclarecedor. Publicarei um post sobre ele nos próximos dias. 

Eu também concluí a leitura de A mão e a luva de Machado de Assis, e 80 anos de poesia de Mário Quintana.

Estou lendo no Skeelo A história do novo sobrenome de Elena Ferrante. Estou completamente envolvida com essa leitura!

E outros livros estão sendo lidos quando dá: As mil e uma noites, o Livro dos Espíritos, o livro da Gênesis, O poder do Agora, Trabalho organizado e História do Universo para quem tem pressa. Preciso dar um gás para fazer essas leituras fluírem.  

Comentários

Postagens mais visitadas