RESUMINHO DA SEMANA 03.

Começamos a semana cheios de esperança por conta do início da vacinação! Ouvi de pessoas do meu círculo de relacionamento direto, que seus parentes que atuam na área da saúde já foram vacinados! Uma benção! Tive uma semana bem produtiva, menos do que eu gostaria, mas produtiva. Quanto à vida pessoal, sofri um baque no final de semana que me derrubou. Mas tudo está caminhando para terminar bem, com a graça de Deus.

"As pessoas não decidem seus futuros, elas decidem seus hábitos e seus hábitos decidem seus futuros." F. M. Alexander

Meu micro universo profissional:

  • Tive o início de um projeto junto com um cliente adiado por conta da Covid.
  • Trabalhei em prospecção de novos clientes.

Meu micro universo intelectual:

  • Concluí a audição do audiobook "A marca da vitória".
  • Avancei bastante na leitura de "Prólogo, ato e Epílogo", de "Pão da Alma" e de "Geração de Valor 3".
  • Concluí mais lições do curso de inglês do Duolingo.
  • Retomei meu estudo coletivo do livro "Obras Póstumas" de Allan Kardek.


Meu micro universo da Saúde:

  • Caminhei 5 vezes nesta última semana. Faltou só mais um dia para eu bater minha meta semanal.
  • Alimentei-me melhor, com mais verduras e legumes e menos arroz.
  • Eliminei um pouco mais de 1kg.
  • Tomei menos água do que deveria, mas melhorei em relação à semana anterior.

Meu micro universo da Organização:

  • Concluí uma segunda etapa da organização geral do meu Home Office: Finalizei a organização dos arquivos físicos e digitais das minhas contas (2017 - 2021).
  • Doei embalagens e itens de decoração sem utilidade.
  • Ganhei um aspirador de pó do meu marido. Eu tenho uma wish list com várias coisas que precisamos aqui para casa. Vou riscar esse item da lista.
  • Passei roupa e diminuí bem a pilha, que estava uma zona.

Meu micro universo do Lazer:

  • No final da tarde de ontem, eu e meu marido fomos nos entupir de açúcar e gordura para acalentar a alma depois de um dia desgastante: café, churros, doce de leite e nutella. Um abraço no coração!
  • Ouvi o podcast This is Brazil, e dei boas risadas!


Sou grata por entender que a vida é feita de altos e baixos, e 'tá tudo bem. Gratidão por estarmos todos com saúde. 

Desejo que todos nós tenhamos uma semana mais leve, esperançosa, produtiva e animada!

Comentários

Postagens mais visitadas