Onde houver livros, eu estarei lá: Metas Literárias para 2023


Eu já compartilhei por aqui as leituras e audições de livro que concluí em janeiro, mas quero deixar registrada minhas metas de leituras para esse ano. Eu vou manter a meta, e quando eu alcançar a meta, eu dobro a meta! (Sim, eu gosto de memes!). Quero ler 25 livros.

Estou participando de um projeto de leitura coletiva dos romances do Machado de Assis em ordem cronológica organizado pela Isa Vichi. Inclusive, estou atrasada com as leituras, mas eu chego lá! Haverá bastante Machado por aqui esse ano.

Quero ler os 25 livros da seguinte forma:

1 livrão (mais de 500 páginas): As mil e uma noites, cuja leitura está empacada desde 2016. 🙈

12 livros dos gêneros literatura, biografias, história, feminismo, racismo, espiritismo.

12 livros didáticos, desenvolvimento pessoal ou profissional, autoajuda etc.

Além de ler, eu quero ter pelo menos uma experiência presencial com o mundo da literatura, como ir à FLIP, ou participar de uma roda de leituras por exemplo. Quero ampliar cada vez mais minha relação com esse universo.  

Comentários

Postagens mais visitadas