10 COISAS ALEATÓRIAS PARA FAZER EM 2023.

Eu tenho na minha mente e no papel os objetivos que quero alcançar e suas respectivas listas de metas e coisas que preciso fazer para alcançar esses objetivos. Mas eu tenho também, uma lista de coisas mais soltas, mais inspiradoras e até aleatórias que eu quero para esse ano:

1. Conhecer uma cidade nova;

2. Comprar anéis bonitos;

3. Fazer as unhas todas as semanas, sem furar;

4. Concluir a leitura do livro das Mil e Uma Noites;

5. Fazer uma coisa nova pela primeira vez;

6. Cozinhar algo novo pela primeira vez;

7. Ter contato com (mais) um idioma novo;

8. Ouvir um cantor ou uma banda inédita (para mim);

9. Comprar uma estante e organizar meu acervo de livros;

10. Aprender a cuidar das plantas.

Eu quero é arejar minha vida e minha mente.

Comentários

Postagens mais visitadas