Minha casa, minhas regras: Água perfumada para casa e roupa "Mato Doce"


Eu contei nesse post aqui, o quanto eu gosto de fragrâncias e aromas gostosos perfumando a casa e a vida. Eu acordo, abro a janela, arrumo a cama e borrifo água perfumada sobre ela!

Essa água de lavanda da Mato Doce é uma delícia e eles tem outras fragrâncias igualmente maravilhosas. Eu comprei no St. Marche em São Paulo e paguei R$ 49,00 por um frasco com 500ml. Dura bastante tempo, tem bom custo benefício. 

Outra água perfumada que também gosto de comprar é da Artex. Se não me engano, o custo é muito parecido, só que a embalagem é menor.

Havia uns dois anos que eu não comprava esse tipo de produto e um dia desses foi meu marido que resgatou uma lembrança. Nós morávamos em um apartamento que a gente gostava muito e, lembrando daquela casinha amada, ele me disse que tinha saudade até do "cheirinho que eu colocava na cama"! Senti um quentinho no coração, porque era bom mesmo (era esse mesmo, da Mato Doce)! A gente não se encontrou ainda neste apartamento em que moramos atualmente e, parece até que não temos gosto em cuidar dele. Então a lembrança dele despertou-me a vontade de deixar essa casinha mais agradável e acolhedora. De passagem por São Paulo, não pensei duas vezes em repor esse cheirinho que nos traz aconchego, boas memórias e faz um afago na alma!

Comentários

Postagens mais visitadas