JANEIRO/2023: O QUE ESTOU LENDO / OUVINDO


Servindo piriguetagem literária como sempre! Estou lendo várias coisas ao mesmo tempo contrariando o discurso do foco que os coaches disseminam. Depois não entendo porque as leituras não fluem...

O que estou lendo:

Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis

Torto Arado, de Itamar Vieira Junior

Quarto de Despejo, de Carolina Maria de Jesus

O livros das Mil e uma Noites

História do Pensamento Econômico, de Stanley L, Brue e Randy R. Grant


O estou ouvindo:



21 dias para curar sua vida, de Louise Hay

História do século 20 para quem tem pressa, de Celso Sabadin


Podcast O Ateliê por Chico Felitti

Para 2023 eu pretendo ler 25 livros, sendo um deles, o primeiro volume das Mil e uma noites cuja leitura está empacada há sete fucking anos. E ainda tem o volume dois. 😒

Para depois dos livros das Mil e uma noites, eu tenho na fila a série Em busca do tempo perdido de Proust, que tem nada mais, nada menos do que 5 mil páginas.

O livro do Machado eu quero concluir no início de fevereiro. A leitura está bem adiantada. Tomara que dê certo!

Esse ano eu já li Cidadã de Segunda Classe da Buchi Emecheta e ouvi Conversas com um jovem professor, do Leandro Karnal.

Comentários

Postagens mais visitadas