CONCLUNDO JANEIRO/2023


Estou animada e satisfeita com o ano que se inicia e com o mês que se finda hoje. A última vez que eu me senti animada e com gás para correr atrás dos meus objetivos foi no início de 2020 e eu não preciso dizer onde minha animação foi parar.

A economia foi retomada, voltamos a trabalhar e a enxergar luz no fim do túneo!

Eu não cumpri com tudo o que me comprometi a fazer, mas pelo menos eu caminhei em direção à vida que eu quero, e ainda fiz várias coisas legais que não tem a ver com metas e planejamentos, mas que encheram meu coração de alegria!

Nós passamos a virada do ano com amigos incríveis num lugar bacana. Pela primeira vez em muito, muito tempo, comprei até roupa para isso!

Meu filho completou 21 anos e para celebrar eu levei ele para fazer algo que ele gosta muito: comer comida mexicana. Foi uma noite muito agradável e feliz!

Convidei duas amigas para um café, e nosso encontro virou um evento com nossos amigos de infância! Passamos uma tarde deliciosa juntos e eu pude pela primeira vez, pegar uma arara azul e um tucano. Eu sou apaixonada por esses bichos! Zerei a vida!

Fiquei feliz com as interações na minha vida social que estava bem capenga.

As áreas da minha vida que onde vou priorizar meus projetos  esse ano são as da Educação, Finanças e Saúde.

Para a educação, estou devidamente matriculada no segundo semestre da faculdade cujas aulas começam no meio de fevereiro, estou contatando alguns professores de inglês para aulas particulares e sigo fazendo minhas leituras. 

No campo das finanças, eu paguei dívidas, poupei o valor que eu havia planejado, e ajudei quem precisava. O projeto é grande, mas os passos são de formiguinha, entretanto, eu cumpri 100% das minhas metas.

Já sobre o campo da saúde... eu planejei caminhar e comer melhor. Não rolou. Eu mudei de casa há alguns meses e não me sinto estimulada a caminhar na região onde moro. Atividade física é o hábito angular que quero implementar para melhorar minha saúde e meu bem estar.

Nos períodos onde eu caminhei com frequência eu sentia-me estimulada a fazer várias outras coisas por mim. Eu voltava das caminhadas de manhã e seguia para o banho, mas eu passa hidratante no corpo para me cuidar mais. Eu controlava melhor a alimentação, tomava água, sentia-me mais disposta. 

Bom, sabendo que as caminhadas não vão rolar no meu bairro (veja bem, não há nada de errado, ruim ou inadequado onde moro, só não tem a natureza da qual eu me acostumei no antigo bairro), eu fui visitar algumas academias, já escolhi qual eu vou frequentar, já comprei um tênis novo - o meu estava a capa da gaita - e ainda esta semana eu começo fazer minha adaptação! E também vou marcar uns check-ups. Esse mês eu fiquei doente duas vezes em duas semanas seguidas.

E para fechar, eu arrumei umas coisinhas em casa. Coisinhas que precisavam ser ajeitadas há tempos. Montamos mesas de cabeceira que comprei na black friday, comprei um cesto de roupas bacana para dar uma organizada na bagunça, comprei um rack que chega no mês que vem, comprei um jogo de copos para repor os copos quebrados, comprei um cachepot legal para acomodar uma orquídea que fica sobre o aparador, e comprei um moedor de pimenta! Dei um up na minha casinha!

Que fevereiro seja de muito trabalho e oportunidades, para que eu possa cumprir o planejado e também possa fazer coisas que dinheiro não compra (mas facilita), que é estar mais perto das pessoas que eu amo!

Comentários

Postagens mais visitadas