#BELEZURA: PERFECT COVER B.B CREAM - MISSHA


Acontece um fenômeno muito interessante com minhas maquiagens e produtos de skincare, se eu tenho dois ou três produtos semelhantes, como duas bases ou três hidratantes, eles demoram duas décadas para acabar, mas se eu tenho só um produto, ele resolve acabar junto com outro produto do qual eu também só tenho mais um exemplar.

Por aqui, acabaram ao mesmo tempo base, corretivo, máscara de cílios e lápis de sobrancelha. As vezes acaba junto o sabonete facial, o tônico e o protetor solar. 😞

Isso também acontece com você?

Minha base está acabando e eu já fui atrás de outra para substituir. Eu amo esse BB Cream da Missha, marca coreana que vende "oficialmente" no Brasil em grandes sites como Sephora e Época Cosméticos pelo mesmo preço de bases de luxo. 

Eu comprei esse na Amazon, e o preço foi bem justo, custou 1/3 do que eu pagaria nas lojas acima.


Eu gosto muito desse BB cream, acho que ele faz uma pele bem bonita, natural, tem um acabamento mate meio acetinado. Sua textura é um mousse bem leve, é bem elástico, espalha bem e espalha fácil e sua pigmentação é boa e a cobertura é média para alta.

É a segunda vez que compro esse produto. No momento tenho só essa base, mas assim que repor todos os outros produtos que resolveram acabar juntos, eu pretendo comprar uma base mais especial e festiva. Aliás, essa segunda base pode ser um presente de aniversário ou um presente por alcançar uma meta importante e significativa.

Comentários

Postagens mais visitadas