UM CAFÉ COADO, POR FAVOR! #01 CARAMELO MACCHIATO DO STARBAS

Quando eu estou em meu país São Paulo, na vida loka, no corre-corre, e bate aquela vontade de tomar um cafezinho na rua, principalmente no frio, as vezes me ocorre de entrar em uma loja do Starbucks para tomar um Caramelo Macchiato e, ao me deparar com a tabela de preços onde aponta $ 15 pau um café com leite de 300ml, eu sou tomada por uma revolta. 😠 Eu dou uma surtada! "Cé loko, 'cês tão de brincadeira com a minha cara! Tenho cara de trouxa agora?" É sério. O trabalhador não pode se dar a certos luxos no dia a dia, sabe?

Porém, entretanto, todavia, aqui no Vale (histórico) do Paraíba não tem certas coisas. Sexta passada fomos até um posto de gasolina na Dutra, encontrar um grupo de turistas com o qual trabalharíamos no fim de semana, e nesse posto, há uma loja da Starbucks. Eu nunca tenho tempo de ir até lá! 😍

Eu havia acabado de tomar café da manhã, mas não perdi a oportunidade de tomar meu amado Caramelo Macchiato! Acho que foi o café mais gostoso que já tomei no Starbas! Imediatamente me senti caminhando na Paulista, correndo para chegar cedinho no cliente, ou espairecendo após horas de reunião! Eu fui transportada para um lugar de afeto, um lugar de memória afetiva! R$ 15 não paga a experiência de fazer uma coisa que você gosta muito, mas pesa um bocado no dia a dia.

Comentários

Postagens mais visitadas