PELE DE PÊSSEGO!

Essa bisnaga de loção hidratante é uma generosa amostra grátis que o Boticário distribui em seus lançamentos. Eu sempre fico atenta e consigo pegar quase todas essas amostras disputadas! A distribuição acontece através de cadastro no App do Boticário.

A linha tem diversos itens além da loção hidratante, como body splash, sabonetes, esfoliante e máscara para cuidar do bumbum. Achei a fragrância gostosa e fresquinha, combina com os dia quentes, mas não é a minha preferida! 

As minhas fragrâncias preferidas do Boticário são todas da Linha Cuide-se, que tem cheiro de banho gostoso! Eu gosto de Rosa e Algodão (minha primeira paixão), Leite e Mel, Nuvem, Lavandinha e Boa Noite.

A textura do creme é bem fluida, fácil de espalhar e é rapidamente absorvida pela pele, mas não entrega uma hidratação potente. Eu gosto dos hidratantes do boticário, mas compraria em outras fragrâncias. Qual é a sua preferida?

Comentários

Postagens mais visitadas