ESFUME BEM ESSA SOMBRA, E QUANDO ACHAR QUE JÁ ESTÁ BOM, ESFUME MAIS UM POUCO!

 

Desde que eu comecei a gostar de maquiagem mais leve, eu tenho usado apenas pincel de esfumar para aplicar sombra pois o efeito é mais difuso e concentra menos sombra. Eu estava sentindo falta de pinceis de esfumar tanto em quantidade, como calibragem e efeitos. Quando eu comecei a montar o meu acervo, as opções eram poucas e caras. Os melhores pinceis eram importados.

Notei alguns maquiadores indicando os pinceis da Macrilan por sua qualidade, entre eles, a Paty Hadich e a Brigite Calegari. Então eu comprei um e testei, gostei. Comprei outro, testei, gostei, e assim foi. Eu acho que alguns específicos são chatos de encontrar, mas eu sigo procurando!

Eu tenho amado usar esses pinceis e depois de tantos anos me maquiando, eu acho que somente agora eu consigo alcançar os efeitos que imagino na minha cabeça. Havia muita diferença entre a expectativa e a realidade, agora fica mais próximo. Não só pelos pincéis, obvio, mas entendi como aplicar a sombra para conseguir os efeitos que eu quero.



1 - Pincel A11 para sombra da linha MAX

2 - Pincel A27 para esfumar da linha MAX

3 - Pincel E11 para esfumar da linha E

4 - Pincel E12 para côncavo da linha E (esse eu uso para aplicar iluminador)

Eu estou de olho em vários outros... Vamos ver se teremos novidades em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas