O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NO OUTONO?

Mais um outono se inicia hoje, essa estação que é tão gostosinha! É sempre um respiro depois de alguns meses de calorão, principalmente esse último verão, que foi um dos mais quentes de que me lembro. Estou bem contente com a chegada deste novo ciclo e, fiquei pensando nos próximos três meses e fiz então, uma lista com algumas coisas que eu gosto nesta estação para ficar como referência, e para que eu possa curti-las na primeira oportunidade.


1. O outono é democrático, se você quiser tomar um sorvete tá ok, se quiser tomar uma sopa tá ok também. Tudo cai bem!

2. As temperaturas mais amenas são um carinho na alma castigada pela aridez do calor pretérito.

3. Efeito cebola à vista: prepare-se para sair para trabalhar com vários casacos pois faz muito frio de manhã e à noite, mas também para passar muito calor durante o dia. É ridículo, mas eu gosto disso!

4. É uma época em que há coerência em usar roupa de frio e óculos de sol. 

5. Dá até para usar um casaco mais pesado e elegante! Quem sabe até uma bota ? Mas também é tempo de mostrar outro tipo de elegância, aquela "mais descontruída", como usar chinelo e meias! 😂 

6. O feriado de Páscoa está logo aí com temperaturas amenas, chocolates, vinhos, reunião familiar e mais uma oportunidade para celebrar a Ressurreição de Cristo.

7. O feriado de Tiradentes também está logo aí, piscou, chegou! E é uma boa oportunidade para aproveitar a praia  que normalmente é menos lotada do que no verão.

8. O dia das mães também é no outono!

9. É muito agravável fazer atividade física ao ar livre.


10. Clima gostoso para tomar vinho tinto!

11. O céu do outono é o mais bonito do ano. É de um azul tão lindo, que não encontro nem palavras para expressar o quão lindo é!

12. O pôr-do-sol de outono também é lindo demais!💗

O que você mais gosta no outono?

Comentários

Postagens mais visitadas