O QUE ESTOU LENDO - MARÇO/2022.

Desejo uma ótima segunda-feira à todos nós! Espero que seja uma semana com boas notícias! Quero registrar aqui o que estou lendo esse mês:

As mil e uma noites é o meu livrão do ano. Estou lendo em média quatro à cinco fábulas por semana e se tudo der certo, eu vou concluir a leitura do primeiro volume no primeiro semestre.

80 Anos de Poesias, Mário Quintana, é um livro curtinho que eu também estou lendo aos poucos. Duas ou três vezes por semana, eu leio algumas poesias. 

Estou fazendo uma leitura literária da Bíblia. Estou na metade do livro da Gênesis, e esse projeto de leitura será longo. Não tenho prazo para acabar.

Na minha bolsa estou carregando O poder do agora. É um bom livro, mas de leitura arrastada. Vou priorizar a leitura que já dura uns três meses. Tem uns insights legais nesse livro.

Trabalho organizado é uma releitura. Eu estou relendo e colocando os exercícios em prática, o que envolve criação de hábitos, logo, será outro projeto demorado.

E eu quero ler um livro escrito por uma mulher, afinal, estamos no mês das mulheres. Certamente será algo que eu tenho no meu acervo, e cuja leitura seja factível para ser concluída até 31/03/2022.

No Skeelo, estou ouvindo a A história do Universo para quem tem pressa. Esse livro é longo e eu suponho que eu finalize a audição lá para abril.

Comentários

Postagens mais visitadas