OBSESSÃO POR MAKE EM TONS DE SALMÃO!

A responsável por me conduzir a uma obsessão por make em tons de salmão tem nome e sobrenome: Bárbara Migliori. Semana passada, a criadora de conteúdo de moda compartilhou com sua comunidade suas escolhas (sempre bem pensadas) para montar um look para uma grande festa de casamento. Para não "brigar" com seu longo vestido plissado cor de vinho, ornado com joias douradas, ela escolheu um cabelo preso e uma make colorida, porém neutra. Ficou delicadíssimo e chiquérrimo!

Nesta foto, a Bárbara estava maquiada por um profissional que trabalha num salão chique que ela frequenta. No dia seguinte ela reproduziu a maquiagem com o que ela tinha de parecido. Fiquei muito desejosa de usar um make nessa paleta de cor pois eu sou uma criatura influenciável sim! Também fui caçar o que eu tinha em meu acervo para dar a minha intepretação à reprodução. Em outros tempos, eu sairia igual louca para comprar os mesmos produtos milionários que ela. Neste ponto, posso dizer que evoluí. 

Quarteto de sombras 4-Play da Bed Head do século passado, blush Sunbasque da M.A.C, batom Velvet Matte Eudora cor Nude e batom lápis Color Soul Eudora cor Nude Camarim.

Esse quarteto de sombras é muito vintage! Eu o uso muito, e percebe-se que essa sombra alaranjada fica a margem das minhas preferências, né? Pois agora ela que lute, pois eu vou usar muito! E na minha reprodução, eu fiz uma adaptação que gostei muito: apliquei a sombra marrom do quarteto na raiz dos cílios inferiores com um pincel chanfrado finíssimo, de modo a destacar sem marcar. Eu amei o resultado. No mais, foi a sombra clara aplicada abaixo da sobrancelha e a sombra terrosa aplicada em toda a pálpebra e esfumada amplamente para ficar bem difusa! Blush e batom em tons semelhantes arremataram o look!

Eu amei o resultado! A lente da câmera não capturou o quão bonito ficou ao vido e a cores! Repeti essa make quase a semana toda, e eu quase nunca repito a maquiagem, embora ela sempre fique muito parecida pois eu criei um estilo para mim e sou bem fiel a ele. E a internet está aí para isso, para nos inspirarmos em coisas legais, e inspirar coisas legais em outras pessoas!

Comentários

Postagens mais visitadas