UMA PLAY LIST MUITO CRINGE!



Há algumas semanas eu fiz uma sequência de stories no meu instagram (@jivarosk) usando de trilha sonora alguns dos museus que eu escutava nos anos 1990. Para minha surpresa, parece que eu despertei a memória adormecida de alguns millennials por lá, e algumas pessoas vieram me pedir para compartilhar a playlist. Mas eu não tinha playlist, porém, dada a demanda de pedidos, eu criei uma!

Batizei-a de "Muito Cringe, ela!", já que basicamente é composta por pop rock típico dos anos 1990. Tem algo oitentinha também, mas bem pouco! A lista ainda está em construção, mas já dá para animar  final de semana. Se você curte Oasis, Guns n'Roses, Extreme, U2, Smashing Pumpkins, 4 non blondes e mais, essa play list é tua!

A play list está no Spotfy como "Muito Cringe, ela!", e você também pode acessá-la clicando aqui! Aproveite que sextou!

Comentários

Postagens mais visitadas