I'M BACK!

 


Eu sei, estou sempre indo e voltando deste blog cheio de teias de aranha acumulada pelos cantos. Vira e mexe eu sou engolida pelas demandas da vida e confesso que eu acho que nem tenho tanta coisa interessante para contar. Sou uma mulher "comum". Entretanto, temos uma web cada vez mais saturada de conteúdos extraordinários, produzidíssimos a base fórmulas orientadas para atender algorítimos, e palpérrima de relevância. A contextualização das ideias foram substituídas por três ou quatro frases sucintas apresentadas por dancinhas a lá Tik Tok. Pelamordedeos. Estamos ficando muito rasos!

Eu sinto muita falta de voltar às raízes da internet, com conteúdo escrito, com pessoalidade e a troca despretenciosa de dicas e ideias. Por isso resolvi mais uma vez, voltar a postar. Eu não quero vender nada, nem quero comprar nada. Aliás, estou saturada do assédio de experts vazios querendo me empurrar coisas goela abaixo e blogueiras dando dicas de super lançamentos must have de reinvenção da roda. 

Volto a escrever o conteúdo que sinto vontade de consumir. Preparei alguns posts com dicas de Podcasts, receitas, hidratante, playlist no spotfy, livros... Também tem posts compartilhando ideias de organização financeira, organização da vida, e um pouquinho de "diário" para adicionar um pouquinho de pessoalidade, afinal de contas, isso aqui é um blog!

E já me antecipo em firmar um trato: Só postarei quando tiver algo que entendo ser relevante ou de alguma utilidade para dividir. Não posso me dar ao luxo de ser refém de algorítimo, pois tenho boletos para pagar. Também quero aproveitar o ritmo da minha criatividade. Sendo assim, aguardo sua visita para trocarmos!

Comentários

Postagens mais visitadas