O QUE VEM POR AÍ?


Eu adoro essa impressão de recomeço que o novo ano nos dá, Essa ideia de tela em branco ou de um novo caderno onde podemos reescrever a nossa história. Acho que já falei por aqui que eu não acredito mais em resoluções de ano novo. Aprendi a acreditar na mudança de hábitos a custa de muito trabalho. Nossos resultados são consequências diretas dos nossos hábitos, sejam eles bons ou ruins. Entendi que planos sem ação não nos levam a lugar algum. Comer lentilha e pular ondas não nos ajudam a alcançar nossos objetivos.

Isso posto, eu planejei para 2021 trabalhar em 3 áreas da minha vida, de uma forma mais ampla e centrada. São elas, em ordem de prioridade:

  • Vida profissional e carreira
  • Intelectualidade
  • Saúde
Essas são as áreas que demandam mais atenção para mim neste momento. A evolução delas reverberá positivamente nas outras áreas da minha vida. Tenho projetos definidos para essas áreas e vou compartilhar o andamento de alguns deles por aqui:

  • Sair do sobrepeso através de um estilo de vida mais saudável;
  • Lapidar minhas habilidades com o "cozinhar";
  • Consolidar o hábito da caminhada;
  • Retomar meu antigo padrão de leitura;
  • Colocar o conteúdo que aprendi sobre organização em prática.
Ao longo do mês eu vou contando como estou trabalhando nesses projetos e de tempos em tempos, vou fazendo updates. Talvez alguém que esteja fazendo a mesma caminhada tenha experiências para trocar!

Comentários

Postagens mais visitadas