UMA PASSAGEM RÁPIDA POR EMBU DAS ARTES.

Na semana passada, estive de passagem por Embu das Artes, uma cidade muito simpática localizada na grande São Paulo. Havia muitos anos que eu não ia lá, e também não pude aproveitar o passeio como eu gostaria. Fui acompanhar meu marido em compromisso do trabalho dele. Seu trabalho abriga essa liberdade e eu dispunha de tempo. Um casamento perfeito!

Entre suas reuniões, tivemos menos de uma hora para explorar o centro histórico da cidade, famosa por seu artesanato, galerias de arte e paisagens bucólicas. Não deu para ver quase nada, mas deu para fazer umas fotos!

Esta foi a primeira capela fundada na cidade e é muito antiga e charmosa!




Esta loja de essências e velas é muito cheirosa. Estou louca para voltar lá!




Não posso ver um espelho diferentão que já saio fazendo selfies!

Estou com muita vontade de voltar e passar um tempo maior passeando, explorando e consumindo! Tem muita coisa legal por lá!

Comentários

Postagens mais visitadas