PARA CONHECER NO CENTRO HISTÓRICO DE SP: MARIA CRISTINA DOCES PORTUGUESES


No sábado que antecedeu ao Natal eu e meu marido fomos à exposição Egito Antigo no CCBB, chegamos com um pouquinho de antecedência, então aproveitamos para conhecer uma confeitaria muito charmosa, a Maria Cristina Doces.

Admito que não fiz uma foto muito boa da fachada, não está a altura da fofura do lugar.

A confeitaria é muito charmosa, acolhedora e tem uma vitrine muito apetitosa rs! Dá vontade de provar tudo, mas o estômago é um só! Tanto eu quanto o meu marido, tomamos um cafezinho expresso, comemos um salgado e um pastel de belém. Estava tudo muito gostoso.


Eu queria comer um de cada!

Eu fui de pão de queijo! 
Meu marido foi de folhado de queijo.

No local também tem opções presenteáveis, como doces de ovos moles, objetos do universo do café e também portugueses. Os preços são bem acessíveis.




A Casa Matilde, outra confeitaria portuguesa tradicionalíssima localizada no centro histórico fechou no início da quarentena e não está dando sinais de que reabrirá em algum momento. Uma pena. Então fica a dica da Maria Cristina Doces para os amantes dos deliciosos doces portugueses e de um bom cafezinho! 

Eu sou o tipo de pessoa que passa batom vermelho, mesmo quando uso máscara. Aqui, tirei a máscara para comer.

Rua Álvares Penteado, 188 - Centro Histórico de SP

www.mariacristinadoces.com.br

Instagram @mariacristinadocesoficial

Comentários

Postagens mais visitadas