Pelo direito de blogar!




Quais são os seus hobbies? O que você gosta de fazer quando não está fazendo nada, ou que faz só por diversão? Você reserva um tempo para se dedicar aos seus hobbies? Você faz isso por você?

Eu gosto de assistir clipes de música no youtube, eu gosto de ler, eu tenho gostado de assistir Laços de Família no Vale a pena ver de novo e eu gosto de blogar. E tenho dedicado pouco tempo aos meus hobbies.

Nossa, eu amo demais assistir clipes de música no youtube. Adoro essa agilidade de poder escolher e pular as músicas, criar nossa própria playlist. O problema é que geralmente nos meus momentos livres eu acabo dividindo atenção com o meu marido e faz parte do "meu ritual" assistir essas músicas sozinha, cantando e "viajando". Sábado passado tive mais de duas horas livres durante uma viagem de ônibus. Foram duas horas de Youtube só para mim! Fiquei felicíssima! Quando meu marido me encontrou na rodoviária e me viu cantando, imediatamente comentou "nossa, como você está animada"!  

Quanto às leituras, eu tenho mais tempo, mas o concorrente Instagram tem me tomado quase todo ele. Em 2018 eu li 30 livros. Em 2019, depois que eu troquei meu celular (o velhinho estava precário), meu ritmo de leitura caiu demais e eu li apenas 9 livros. Em 2020 eu já concluí a leitura de outros 9 livros, e estou lendo outros 4. Para 2021 eu quero melhor muito essa estatística. Não é pelos números, mas pela qualidade da informação que eu ando consumindo.

Na primeira vez que passou Laços de Família eu estudava à noite e não pude acompanhar. Estou amando assistir à novela e nunca deixo de me impressionar com a beleza da Vera Fisher! Também estou gostando de "voltar no tempo" e relembrar de referências de uma das melhores fases da minha vida! Não consigo assistir todas as tarde, mas sempre que posso, preparo um cafezinho, sento no sofá para assistir à novela, e assim eu me desligo do mundo. Sinto-me abraçada!

Há tempos eu venho empurrando o gosto por blogar para baixo do tapete. Por mais que eu tente apagar essa chama (Acredito que demanda tempo e dedicação que eu não tenho) ela nunca se apaga. Blogar me traz alegria e pensar nesta possibilidade hoje, despertou-me tantas ideias! Fiquei tão animada!

Vou aproveitar enquanto tenho algum tempo livre para compartilhar as coisas que tem me inspirado, pensamentos, insights e qualquer outra coisa que justifique o nome do blog: Falaçãozite aguda! 

Colocarei um pouco mais de alegria em forma de hobbies no meu dia a dia, pois 2020 já me tirou tanta coisa e está difícil demais! Faça isso por você também!

Comentários

Postagens mais visitadas