BIODERMA SÉBIUM GEL MOUSSANT, UM ÓTIMO SABONETE FACIAL PARA PELE MISTA.

Este é o terceiro produto da Bioderma que conheço e desde então, a Bioderma tem sido tudo para mim! Eu uso a água micelar há uns cinco ou seis anos, tenho usado o Sébium Mat Control, um creminho para desobstruir e minimizar os poros (já estou no segundo frasco), e no começo do mês eu comprei o sabonete em gel e me surpreendi positivamente!

Sabonete Bioderma
Bioderma Sébium Gel Moussant

Há muito anos, uns cinco ou seis também, eu uso sabonete facial Effaclar Concentrato da La Roche Posay que até então para mim era o melhor para controle de oleosidade. No começo do mês eu precisei repor protetor solar e sabonete facial e haja dinheiro para tudo isso! O Effaclar estava muito caro e eu encontrei essa opção da Bioderma por um valor que cabia dentro do meu budget.

Eu detesto quando meus cosméticos acabam todos juntos! Eu levo meses para repor! E esse fenômeno acontece com muita frequência aqui em casa! Muito bem, voltando ao assunto...

Uma coisa que me chamou atenção enquanto eu lia o rótulo, é que este gel não tem sabão. Como assim? Será que isso limpa direito? Meo Deos! E sim, ele limpa impecavelmente. Faz bastante espuma, é um produto delicado, uma jóia! Saio do banho com a pele ainda mais viçosa, mas é importante dizer que eu uso o Fóreo para lavar o rosto, e as pulsações do gadjet estimulam a produção de colágeno né? Então o sabonete não faz milagre sozinho. 

E o produto rende bastante! Quando acabar eu vou comprar de novo, e espero que não acabe com outros cosméticos, para eu poder comprar o frasco grande, para eu aproveitar o custo X benefício. Sai mais barato comprar o frascão e dura uma vida!

Você tem dicas para pele mista/oleosa? Vamos trocar figurinhas?

Comentários

Postagens mais visitadas