DUAS LAVANDINHAS MARAVILHOSAS PARA PERFUMAR O LAR!


Eu amo uma casa perfumada, e gosto de comprar coisas para casa que vão desde o desinfetante ou produtos para aplicar no piso, até velas, incensos, difusores de ambiente, home spray, sachês perfumados para gaveta, pedra sanitária e toda sorte de coisas cheirosas de que se tem notícias!

Eu só não consumo mais de muitos desses produtos porque são muito caros! Logicamente eu compro os produtos de limpeza que são essenciais, e os supérfluos, quando compro, procuro só ter um, e usá-lo até o fim antes de comprar outro.

Tenho usado duas "lavandinhas" para perfumar minha casa, um home spray e uma água de lençol.

O Home Spray Lavanda Cítrica, eu trouxe de um passeio ao Lavandário na cidade de Cunha, interior de São Paulo. Lá eles plantam lavanda e a transforma em produtos que vão de cosméticos ao bolinho que é servido no café. A Lavanda Cítrica é um derivado de óleo essencial de lavanda, alecrim e verbena e tem um perfume marcante de limpeza delicioso e fresco. Uma borrifada é o suficiente para perfumar por muito tempo. Costumo usar nos banheiros.

A Água Refrescante de Lençol da Artex tem uma fragrância bem delicada, é marcante, mas não impregna na roupa de cama a ponto de incomodar, mas vale lembrar que aqui em casa não somos alérgicos a perfumes. Dá uma sensação de conforto e tranquilidade ao deitar a cabeça no travesseiro, pois a lavanda tem propriedades calmantes. O meu está no último suspiro, uma pena!

Nenhum dos dois produtos são baratos, o Home Spray do Lavandário custou quase R$ 100 realidades, mas está em uso há quase um ano (não uso com frequência para não enjoar, pois o cheiro é forte), e a água de lençol da Artex de 130ml custa R$ 40,00. Já comprei água de lençol similar no Saint Marche, onde 500ml saiu pelo mesmo valor.

Como você gosta de perfumar sua casa?  

Comentários

Postagens mais visitadas