3 PODCASTS LITERÁRIOS MUITO LEGAIS!

Eu não sei mais viver sem podcasts. Eu escuto os assuntos mais variados possíveis, inclusive sobre literatura.  Neste segmento, eu vou compartlhar três que eu tenho amado acompanhar:

451 MHz


O 451MHz é o podcast da revista Quatro Cinco Um, cuja programação trata de literatura, lançamentos e novidades do mercado editorial, entrevistas, notícias etc. Este é o meu podcast literário preferido.


Podcast da Clarice


O Podcast da Clarice é um projeto da editora Rocco, editora que publica a autora, criado para comemorar o centenário da Clarice Lispector em Dezembro/2020. Os episódios trazem detalhes e discussões sobre suas obras. E eu estou amando! Os episódios estão brilhantes!


Podcast da Tag - Papo de Livro


A Tag Experiências Literárias é um clube de assinatura de livros que tem como propósito unir os amantes de livros. Eu já fui assinante do clube e curti muito a experiência! O objetivo deles é completar a experiência de leitura através do podcast.  Não lembro como foi que cheguei ao podcast, mas dei de cara com dois episódios chamados "Antologia: Clarice Lispector", e assim eu fiquei!

Você gosta de podcasts? Tem algum para me indicar? Conta para mim nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas