BLOGUEIRAGEM PRÉ-HISTÓRICA

Há tempos eu venho revisitando os blogs que eu lia antigamente para matar saudades. Alguns ainda são atualizados, outros foram abandonados lá pelos idos de 2012. 

Eu já comentei por aqui, que eu sigo pré-histórica gostando de blogs. Mas gosto de blogs de pessoas comuns, gente como a gente, com quem tenho identificação. Então, eu resolvi voltar a blogar como fazia antes, quero escrever o blog que eu gostaria de ler, e também dividir ideias, treinar minha escrita, estimular minha criatividade, inventividade, e dedicar um tempo para um hobbie, coisa que, com exceção da leitura, não tenho feito nada.

Não escreverei dentro de um nicho, escreverei despretensiosamente sobre meu universo, discorrendo sobre livros, comidas, sobre falta de organização (sou mestre), sobre mulherzices, pensamentos, coisas bonitas, e por aí vai.

Uma das coisas que mais me impressionam sobre bloggar, ou escrever esse diário virtual, é o fato de revisitar o meu passado blogueiro, e notar o meu amadurecimento, relembrar certas "modas" e perceber como elas são passageiras... e quantas verdades caem por terra ao longo desta vida? Verdades pulsantes e viscerais que contemplam desde "eu não como peixe", "só uso salto alto", "amo/sou tal coisa", "meu ex terminou comigo por e-mail e minha vida acabou". Verdades que viraram pó. Deram lugar a outras verdades que logo darão lugar a outras verdades. A verdade existe?

Bom, deixo a minha filosofia de araque de lado, para te convidar a vir trocar ideias comigo. Os assuntos que começarem dentro desta casa, podem transpor os limites do blog e continuar no instagram @jivarosk e @ondehouverlivros também!

E já adianto que será um desafio. Comecei a colocar a ideia em prática começando por um cronograma de postagens, e este post eu comecei a escrever há dois dias. Finalizo ele dentro do meu prazo, 01/11/2019, sexta à noite, na estrada, a caminho de Guaratinguetá, com um copo de chopp gigante no colo (eu não dirijo). Post no ar, missão cumprida!



Comentários

Postagens mais visitadas