FALAÇÃOZITE AGUDA.

Sempre fui faladeira. Meu avô dizia que eu sofro de falaçãozite aguda. As vezes falo tão rápido, que atropelo as palavras. Minhas tias me dizem que isso é medo de ser interrompida por outra faladeira, e não encontrar tempo para falar tanta coisa que me vem à mente. Descobri no meio deste caminho chamado vida, que expresso melhor o meu falar através da comunicação escrita. Consigo organizar melhor os meus pensamentos, construindo as minhas ideias com as palavras. Como eu amo as palavras! A escrita é das artes mais lindas segundo meu entendimento. Quero que a escrita seja a minha arte. Quiçá um dia, eu possa escrever tão lindamente quanto as coisas maravilhosas que leio por aí... Por esse motivo, resolvi derramar minha verborreia por aqui, descrevendo coisas sobre meu pequeno universo:

💻 Crônicas

💻 Livros e leituras

💻 Mulherzices

💻 Lugares

💻 Pensamentos

💻 Minha casa

💻 E o que mais me der na telha

Esse foi o meio que eu encontrei para treinar, falando através da escrita sobre as coisas simples.

Sonho de consumo não consumível.

Estou abrindo minha casa virtual para que você possa entrar. Seja sempre bem vindo, mas assim como você limpa os seus pés no capacho antes de entrar na casa de alguém, ao entrar nesta casa, limpe seu coração e seu pensamento da acidez, da ironia, e das verdades que ninguém te perguntou. Não me fale virtualmente, o que você não me falaria pessoalmente. Tenhamos no coração, o sentimento de paz!

Comentários

Postagens mais visitadas